quarta-feira, 23 de maio de 2012

Atenção Tecladistas da IURD..

Atenção companheiros de trabalho tecladistas.

Sempre somos visto como perturbados entre outras coisa mais porque? Porque eu sei não são todos, mais devemos lutar tirar esta marca sobre nos.Eu sei particulamente ja errei ja falhei tantas atitudes erradas.
Sei muitos de nos tanto nos dedicarmos em querer ser o melhor tocar e cantar bem, esquecemos da nossao vida com Deus. Quantos perderam primeiro amor so queriam saber de tocar se aperfeiçoar no canto.

Mais esquemos de um coisa nossa vida com Deus. Porisso agente tecladista mente xinga rouba se prostitui falta vida com Deus.Uns gravam cds ficam se achando melhor fulano ciclano foi como meu amigo Fagner Mello disse no radio no mundo cantor ele glofica ao diabo a ele mesmo.

Ja pegamos Prs nos humilharam gritaram gente e acabamos de deixar olhar pra Jesus e Olhar pro homem.Mais nos temos glorificar Sr Jesus não nos. Porisso o que adianta cantar muito e tocar como a bilbias diz *Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim Mateus 15 V8...

Sei não sou nunca fui santo ja critiquei, ja apontei dedo j toquei em outra igreja.Escrevo lagrimas no olhos e saber um dia fui puro tive primeiro amor não esta sendo facil voltar..
Amigos Tecladista vamos parar de fazer coisas erradas nos voltar pra Deus.Sermos unidos tocar com alma nao por dinheiro....Eu adimiro alguns aqui humildes sempre nos dão atenção...
Enfim Vamos mudar esta situação...
Marcelo Siimas Silva Tecladista.


Mais esquemos de um coisa nossa vida com Deus. Porisso agente tecladista mente xinga rouba se prostitui falta vida com Deus.Uns gravam cds ficam se achando melhor fulano ciclano foi como meu amigo Fagner Mello disse no radio no mundo cantor ele glofica ao diabo a ele mesmo. 
Ja pegamos Prs nos humilharam gritaram gente e acabamos de deixar olhar pra Jesus e Olhar pro homem.Mais nos temos glorificar Sr Jesus não nos. Porisso o que adianta cantar muito e tocar como a bilbias diz *Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim Mateus 15 V8...

Sei não sou nunca fui santo ja critiquei, ja apontei dedo j toquei em outra igreja.Escrevo lagrimas no olhos e saber um dia fui puro tive primeiro amor não esta sendo facil voltar..Amigos Tecladista vamos parar de fazer coisas erradas nos voltar pra Deus.Sermos unidos tocar com alma nao por dinheiro....Eu adimiro alguns aqui humildes sempre nos dão atenção...Enfim Vamos mudar esta situação...

Marcelo Siimas Silva Tecladista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário